VRG é o mais novo membro da ALTA

93

A VRG Linhas Aéreas anuncia que é o mais novo membro da ALTA, Associação Latino-Americana de Transporte Aéreo, que reúne as mais importantes companhias aéreas da América Latina e do Caribe. A entidade promove o esforço conjunto para desenvolver e melhorar cada vez mais os serviços de transporte aéreo, em benefício dos clientes e das empresas parceiras.

“A ALTA reúne algumas das mais representativas companhias aéreas do mundo e as maiores da América Latina, e isso permitirá à VARIG o benefício das sinergias com outros membros da indústria da aviação, afirma Lincoln Amano, diretor comercial da VARIG. “Ao fazer parte desta entidade, nós podemos trocar experiências e discutir importantes questões junto aos parceiros do mercado aéreo. Junto às companhias associadas, trabalharemos para desenvolver continuamente o setor na América Latina e no Caribe”, complementa o executivo.

“Nós estamos muito satisfeitos em ter a VARIG como parte de nossa associação, que atualmente está em pleno processo de expansão” disse Alex Gunten, Diretor Executivo da ALTA. “A Empresa trabalhará em prol do crescimento da entidade em toda a região, assim como atuará junto aos outros membros da ALTA em questões cruciais para o mercado de transporte aéreo na América Latina e no Caribe, em benefício da indústria da aviação e do público de viagens em geral”.

A ALTA, www.alta.aero, foi fundada em 1980 por companhias aéreas como uma associação sem fins lucrativos. Hoje, reúne empresas com receita combinada de mais de US$ 19 bilhões, uma frota de 800 aeronaves e 70 mil colaboradores em Antigua, Argentina, Bolívia, Brasil, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Antilhas, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e em outras nações servidas pelas companhias associadas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade