VRG fecha acordo de interline com a American Airlines

197

A VARIG assinou um acordo de interline com a American Airlines. Por meio da parceria, os passageiros das duas empresas podem adquirir bilhetes para todos os destinos, domésticos e internacionais, operados por ambas as companhias.

A novidade permite a venda conjugada de bilhetes ponto a ponto em todos os canais, exceto via website. Nos vôos internacionais com conexões, as bagagens poderão ser despachadas normalmente e retiradas somente no destino final. Para a VARIG, a parceria também representa mais um canal para promover a alimentação de seus vôos com passageiros provenientes dos vôos da companhia aérea norte-americana.

Atualmente, a American Airlines opera vôos diretos entre o Brasil e os Estados Unidos para três destinos – Miami, Dallas e Nova York – partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e Tom Jobim-Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia aérea atende a mais de 250 destinos, em mais de 40 países. Os clientes da VARIG serão beneficiados com a ampla malha aérea da American.

Já os passageiros da companhia aérea norte-americana também terão à sua disposição mais conforto, realizando suas viagens pelo Brasil em aeronaves confortáveis, contando com serviço de bordo com refeições adequadas à duração dos vôos e salas VIP. Atualmente, a VARIG está modernizando sua frota doméstica, que, até o final do ano, será composta exclusivamente por modernas aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation. A Empresa serve 14 destinos nacionais e quatro internacionais na América do Sul.

Passageiros que utilizam o programa SMILES acumulam milhas somente nos trechos operados pela VARIG.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade