VRG inicia venda de passagens para Paris e Roma

279

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, inicia hoje a venda de passagens para a mais nova rota internacional da VRG: São Paulo – Paris – Roma.

“É com muita satisfação que lançamos o vôo Paris-Roma, o primeiro de uma série de novos destinos internacionais a serem inaugurados até dezembro deste ano. Esses lançamentos incluem importantes cidades da Europa (Londres e Madri) e da América Latina (Cidade do México, Montevidéu e Santiago do Chile)”, afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da VARIG. “O início das operações na França e Itália é um importante passo na expansão internacional da VRG, por oferecer mais opções de vôos diários entre Brasil e Europa”. Atualmente, a Companhia já voa na Europa para Frankfurt, na Alemanha; na América do Sul, voa também para Bogotá, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; e Caracas, na Venezuela.

Os vôos diários partem do aeroporto de Guarulhos às 23h59 (horário local) e aterrissam na capital francesa às 16h20 (horário local) antes de seguirem para a cidade italiana às 17h30 (horário local), aonde chegam às 19h15 (horário local). No retorno ao Brasil, partem do aeroporto Leonardo da Vinci às 20h50 (horário local), aterrissam no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 22h45 (horário local), e chegam a São Paulo às 6h50 (horário local).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade