Varig Center é um novo modelo de negócios na empresa

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A VARIG reinaugura hoje – 24 de novembro – a loja de Copacabana, no Rio de Janeiro, localizada num ponto nobre do bairro, ao lado do tradicional Copacabana Palace Hotel. Além de adotar um arrojado projeto arquitetônico, a reforma – que consumiu três meses de trabalho – serviu para implantar um novo conceito de atendimento e modelo de negócios que incorpora a mais avançada tecnologia.

As alterações seguem o Projeto VARIG Center que deverá ser adotado em todas a lojas da VARIG no Brasil e no exterior, promovendo ousada mudança visual nos pontos de comercialização da companhia. E, mais importante ainda, oferecendo aos clientes da companhia ainda mais conforto, rapidez e eficiência no atendimento.

O VARIG Center vai disponibilizar equipamentos de auto-atendimento que vão oferecer aos passageiros inúmeros serviços, como check-in antecipado, extrato de milhas Smiles, solicitação de segunda via de cartão Smiles, acesso programa DoAr Saúde, simulador de milhas e informações gerais – transporte de animais, gestantes e viagens de menores desacompanhados, entre outros. Além disso haverá cerca de dez pontos de atendimento personalizados, incluindo um espaço reservado exclusivamente para clientes do segmento Corporate.

Outra novidade do VARIG Center é que os clientes terão acesso a produtos relacionados à aviação e ao prazer de viajar com a marca VARIG. Instalada dentro da loja de Copacabana, haverá uma loja HANGAR, oferecendo uma coleção de produtos, que vai desde nécessaires, até malas de viagem.

Para realização do projeto, a VARIG firmou uma série de parcerias com inúmeros fornecedores, reduzindo substancialmente os custos de implantação do VARIG Center. Entre eles estão a Gyotoku (pisos), a Intelligent Table (mobiliário), York (equipamentos de refrigeração), ClinoAr (projeto de climatização), Phillips (iluminação), Interface (carpete) e Placo (forro e gesso).

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ