Varig adia vencimento da promoção 1000 milhas Smiles

155

A VARIG prorrogou até 30 de junho de 2005 o vencimento da Promoção 1.000 Milhas Smiles, que inicialmente estava previsto para o próximo dia 31 de dezembro. Nesta promoção, o passageiro ganha, no mínimo, a cada vôo VARIG ou Pluna, 1.000 milhas no maior programa de milhagem da América Latina, que tem inscritos mais de cinco milhões de participantes.

Com isso, em cada trecho da viagem na ponte aérea Rio – São Paulo, por exemplo, que tem 228 milhas de distância, são contabilizadas 1.000 milhas na conta do cliente, ou seja, um Bõnus de 772 milhas.

Essa promoção também contempla o participante com mais um benefício: para ter direito a um bilhete Smiles One Way, de ida e volta, dentro do Brasil, são necessários, no máximo, 10 trechos voados.

Nas viagens com trecho superior a 1.000 milhas, que conta efetivamente o que foi voado, o passageiro terá a vantagem de voar menos para ganhar um trecho grátis no Brasil.

Desta forma, uma viagem São Paulo – Manaus, que vale 1.653 milhas na conta Smiles, o participante precisará de sete trechos voados para ter direito ao trecho gratuito.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ

Publicidade