Varig anuncia novidades na Ponte Aérea

2633

Durante a reunião dos presidentes das companhias membros da Star Alliance, que está sendo realizada hoje na capital britânica, o presidente da Varig, Ozires Silva, disse que a empresa brasileira está fechando algumas novidades que serão anunciadas no início da próxima semana.

O destaque é a promoção para a ponte aérea Rio-São Paulo, um complemento ao programa de descontos lançado para outros trechos domésticos, hoje 30% e 40% mais baratos.

O percentual que será aplicado nos vôos da rota que liga o aeroporto Santos Dumont ao de Congonhas não foram revelados.

Mas, segundo Roberto Macedo, diretor de vendas e marketing da companhia, é provável que a Varig reduza as tarifas em vôos e horários específicos.

Hoje a empresa tem 74 vôos diários no trecho, que também será beneficiado com um programa de bônus extras no Smiles.

Macedo ressaltou, ainda, que a Varig continuará dando ênfase à qualidade dos serviços oferecidos a seus passageiros, que vão ter ainda mais benefícios Outro projeto é o incremento das freqüências nacionais e internacionais. É possivel que haja aumento de linhas para a Espanha, a França e a Alemanha, além de algumas cidades norte-americanas. “Estamos estudando novas freqüências para alguns pontos dos Estados Unidos e Canadá”, contou Macedo.

Também para a próxima semana será divulgado um projeto especial, que une a Varig, a Embratur e a Abav. A idéia e incrementar o turismo brasileiro, oferecendo vantagens exclusivas para os clientes da companhia aérea, que entre outros, terão descontos em hotéis de todo o Brasil.

Ozires Silva disse também, que a Rotatur, empresa que faz parte da FRB-Par e atua no segmento de charteres, vai começar a operar vôos internacionais.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade