Varig e TAP terão vôos compartilhados para Lisboa

188

A VARIG e a TAP anunciam o compartilhamento de vôos na rota Brasil – Portugal a partir do próximo domingo, 31 de outubro. As duas empresas passam, assim, a oferecer 45 freqüências semanais entre os dois países, inclusive com ligações diretas do Nordeste para a Europa.

Com o code-share, ambas as companhias vão operar, diariamente para Lisboa, dois vôos de São Paulo e outros dois do Rio de Janeiro.Do Nordeste, também diários e sem escalas, sairão de Salvador, Recife, Fortaleza, além de três vôos por semana de Natal.

Em Lisboa, os passageiros terão a facilidade de conexões para as cidades de Faro, Funchal e Porto. Na chegada ao Brasil, os clientes também contarão com conexões imediatas para as várias cidades servidas pela malha doméstica da VARIG.

Além de ampliar a oferta de freqüências, a VARIG aumentará em 25% a capacidade de lugares em cada vôo para Lisboa. Para isso, a empresa substituirá o Boeing 767-300, de 216 poltronas, pelo MD – 11, que transporta 264 passageiros. Com o novo avião, os passageiros vão dispor da opção da Primeira Classe: o MD-11 tem quatro poltronas nesta classe, 49 na Executiva e 211 na Econômica.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de imprensa – Rio de Janeiro/RJ

Publicidade