Varig é homenageada no Prêmio Comunicação da Associação Brasileira de Propaganda

195

A VARIG é a grande homenageada do Prêmio Comunicação, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Propaganda – ABP, entidade decana na representação da atividade publicitária no país, integrada por lideranças de veículos, agências de publicidade e anunciantes. A escolha foi por unanimidade de votos dos integrantes da Diretoria e dos Conselhos da ABP, que decidiram prestigiar a VARIG com uma Homenagem Especial do Prêmio Comunicação 2004, pela extraordinária e permanente contribuição à Propaganda, caracterizada “pelo conjunto de suas campanhas, algumas das quais definitivamente integradas à antologia dos melhores momentos da atividade publicitária brasileira”.

O Prêmio Comunicação aponta, anualmente, personalidades e empresas que tenham se destacado na valorização dos setores nos quais atuam e, ao longo dos anos, reflete, segundo a ABP, a realidade vivida pelo país. Entre os que já foram premiados estão Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e Fernando Henrique Cardoso.

Além da homenagem à VARIG, serão premiados esse ano: o Ministro Luiz Gushiken, AmBev – Cia. Brasileira de Bebidas, a Agência 3 Comunicação Integrada, o jornal Zero Hora e o esportista Bernardo Rezende (Bernardinho).

A solenidade de entrega se realizará no Rio de Janeiro, cidade-sede da ABP, no dia 9 de maio de 2005, nos salões do Hotel Sofitel Rio, à Avenida Atlântica, 4240, Copacabana, a partir das 12h30.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ