Varig faz homenagem a seleção brasileira

159

A VARIG, transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, entra na torcida pelo hexacampeonato. As fuselagens dos aviões da Companhia ganharão adesivos com estampas alusivas ao campeonato.

Um Boing 737 da ponte-aérea Rio/São Paulo foi o primeiro a receber as imagens dos jogadores em ação, nas cores verde, amarela e azul, além de cinco estrelas que representam as conquistas da Seleção nas Copas. E mais: numa demonstração de otimismo e pelo desejo de mais um título, uma sexta estrela aparece pontilhada ao lado do logotipo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Caso a equipe brasileira chegue às finais, outras aeronaves serão estilizadas.

Esta é a primeira de uma série de homenagens à Seleção que a VARIG fará. Em São Paulo, os ônibus contratados pela empresa para circular no trajeto entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos também estão com os adesivos. Nos próximos meses, os aviões das rotas internacionais ganharão lay out especial.

Até o fim da Copa, o serviço de bordo das rotas internacionais será ilustrado com temas relacionados ao campeonato. O slogan “Varig, a companhia aérea da seleção brasileira” virá estampado em chocolates, os forros de bandeja contarão com imagens artísticas sobre futebol e os momentos mais emocionantes do Brasil em cada Copa. Já os guardanapos terão mensagens comemorativas.

Já pensando em atender aos passageiros que querem ir à Copa, a VARIG passou a oferecer, desde 15 de janeiro, vôos para Munique três vezes por semana, às quintas e sextas-feiras e domingos. Munique é a segunda cidade alemã servida pela VARIG e sede do jogo Brasil X Austrália, ainda na primeira fase da Copa do Mundo. A cidade também será palco da semifinal do campeonato mundial.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade