Varig lança cardápio de verão na Ponte Aérea

168

A VARIG começa a servir no próximo sábado, 13.01, na ponte aérea Rio/São Paulo um novo serviço de bordo, adequado à temperatura do verão. Além de diversos sanduíches e frutas, a grande novidade serão os sorvetes nos sabores morango, maracujá e limão para os lanches servidos entre as principais refeições.

Dependendo do dia, o café da manhã terá crepes com frios e geléia de maçã, waffles com frios ou ricota e tomates frescos, sanduíches quentes de recheios e pães variados, como o pão de batata, ou misto quente. No almoço, serão servidos sanduíches quentes de pães e recheios variados.

O sorvete que faz parte do lanche é do tipo sorbet mais leve e refrescante, feito com uma tradicional receita da cozinha francesa, sem leite ou creme na sua composição. Além de servido nos horários de lanche, o sorvete será a sobremesa do Happy Hour, nos vôos da ponte aérea que começam no fim da tarde. Neste horário o cardápio de verão também vai incluir sanduíches de baguetes com diversos recheios: salame, rúcula, mussarela de búfala e tomate seco; rosbife e molho de raiz forte; pastrame com molho de mostarda e fatias de frango grelhado com ervas e molho pesto.

Todas as refeições são acompanhadas de sucos, mate e refrigerantes. No café da manhã ainda são servidos iogurte, café com leite e cafezinho e no Happy Hour, o cliente pode optar também pela cerveja.

E o verão também é o tema dos novos modelos de embalagens do serviço de bordo na ponte aérea VARIG. O projeto Terra Brasil foi criado pela VARIG para divulgar, nas caixinhas das refeições, a arte brasileira aos passageiros dos seus vôos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade