A VARIG vai levar agentes de viagens e clientes Smiles Ouro e Diamante para assistir ao show dos Rolling Stones, no próximo dia 18, no Rio de Janeiro. Os convidados ficarão numa área VIP, no Hotel Copacabana Palace, e receberão brindes produizidos exclusivamente para o evento.

A promoção é uma das ações que a empresa programou para marcar presença no espetáculo e fortalecer a imagem da companhia. A marca VARIG ficará exposta na cenografia das oito torres; no comercial exibido nos telões e; num balão de gás de três metros de diâmetro. A expectativa dos organizadores é reunir mais de um milhão de pessoas de todo o Brasil nas areias de Copacabana. A ação faz parte de um programa de patrocínio inciado pela Companhia em 2005, chamado “VARIG POP ROCK NO AR”, que apoiou vários shows de rock no Rio e em São Paulo ao longo do ano passado.

Além disso, a VARIG lançou uma tarifa especial de R$ 480,00 (ida e volta) na ponte aérea São Paulo/ Rio para os fãs da banda que virão de São Paulo. Esta promoção, válida no horário somente das 11h às 17h, permite que os passageiros saiam de São Paulo nos dias 17 e 18 e retornam no dia 19.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here