Varig renova serviço de bordo com menu exclusivo

164

Mais uma vez, a VARIG inova no atendimento a seus clientes. A partir desta semana, os passageiros da companhia terão à disposição saborosas novidades no cardápio. Para os vôos nacionais e internacionais, de curta duração, que partem dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, ou do Tom Jobim, no Rio de Janeiro, foi criada uma linha de sanduíches quentes. São variados tipos de pães – calabresa, cebola, erva, baguete, entre outros – e recheios.

Em alguns trechos, além dos sanduíches, serão servidas barras de chocolate da Kopenhagem, brownie, goiabada e outras guloseimas.

A grande estrela do novo serviço da VARIG é o Burger Express, um pequeno hambúrguer recheado com 120 gramas de picanha, queijo e tomate. A iguaria faz parte do premiado Projeto “Terra Brasil” da companhia.

Em maio, a VARIG foi premiada pela qualidade de seu serviço de bordo, em reconhecido evento realizado na Espanha

O Fondue Express, oferecido pela VARIG na Ponte Aérea Rio-São Paulo, foi um dos vencedores do ITCA 2006 (International Travel Catering Association). A VARIG recebeu o Mercury Awards-Silver, na categoria Onboard Service. O Mercury Awards é o maior concurso internacional sobre serviços e catering para a industria de transporte e reúne grandes empresas aéreas, marítimas e ferroviárias do mundo, que apresentam as inovações neste setor. Em 2006, o evento foi realizado na cidade de Valência, na Espanha, entre 8 e 10 de maio, e contou com cerca de 90 concorrentes, tais como as empresas Gulf Air, Virgin Atlantic e British Airways.

Além do prêmio para o Fondue Express, outro projeto da VARIG teve destaque no evento ITCA 2006. O Terra Brasil também ficou entre 28 finalistas. Com objetivo de trazer para bordo as cores, a gastronomia e a cultura do Brasil, o projeto divulga, – interna e externamente – nas rotas e nos destinos da VARIG, as riquezas brasileiras.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade