Varig suspende parte de rotas até dia 11 de julho

76

A Varig prorrogou até o dia 11 de julho a suspensão temporária de parte de suas rotas nacionais e internacionais. O comunicado foi feito à Anac (Agência Nacional de Aviação) nesta segunda-feira.

A companhia aérea mantém vôos para 26 destinos entre rotas domésticas e internacionais. Nos destinos domésticos estão Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Foz do Iguaçu, Curitiba, Porto Alegre, Fernando de Noronha, Florianópolis, Macapá, Brasília e Natal.

Já as rotas internacionais em operação são Frankfurt, Londres, Miami, Nova York, Buenos Aires, Lima, Santa Cruz de La Sierra, Santiago do Chile, Caracas, Copenhague e Aruba.

Cancelamentos — Entre a zero hora e 17h desta segunda-feira, a Varig suspendeu 165 vôos de 317 previstos para dentro do País e 26 dos 57 destinos internacionais, de acordo com a Infraero.

A estatal que administra os aeroportos brasileiros confirmou ainda um depósito de R$ 175 mil feito nesta segunda pela direção da Varig. O dinheiro é referente às tarifas de embarque dos passageiros, previstos para voarem pela companhia na próxima terça-feira.

FONTE: Diário Online – Redação – São Paulo/SP