Varig tem novos planos de financiamento de passagens para vôos nacionais e internacionais

108

A partir de terça-feira, 16 de novembro, a VARIG terá novos planos de financiamento de passagens pelo cartão de crédito para pessoa física, com as melhores condições de pagamento para viagens domésticas e internacionais.

Com o novo sistema de crediário, a empresa passa a oferecer sete tipos de financiamento que vão permitir a agilização no atendimento dos clientes.

Os planos vão vigorar para emissão até 28 de fevereiro de 2005, com exceção do financiamento especial para Nova York no cartão Visa, cuja data de validade – 15 de dezembro deste ano – foi mantida. O sistema é extensivo a todas as tarifas promocionais com exceção da tarifa G no vôo doméstico.

Vôos domésticos
Foram mantidos o prazo e as condições de financiamento para vôos domésticos em até 12 vezes, sem juros e sem entrada. Este plano só não contempla a ponte Rio – São Paulo e entre os aeroportos de Congonhas (São Paulo), Belo Horizonte (Pampulha), Brasília, Curitiba e Porto Alegre, para os quais o financiamento será em até 3 vezes, sem juros e sem entrada.

Vôos Internacionais
Para os Estados Unidos e Canadá, foi estendido a todas as tarifas o financiamento de até 10 vezes, sem juros e sem entrada. Ficou sem alteração o plano para Nova York, exclusivo para os clientes do cartão Visa, que continua em até 10 vezes, sem juros e sem entrada.

As passagens para Buenos Aires, Santiago, Assunção, México e Cancun serão financiadas em até cinco vezes, sem juros e sem entrada.

O plano de financiamento para a Europa e Japão é até três vezes sem juros e sem entrada.

Além disso, para todos os destinos internacionais, o passageiro também poderá optar por financiar suas passagens em até 10 vezes, sem entrada e com juros de 2,7% ao mês.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ