Varig transporta empresários que acompanharão a comitiva presidencial

190

Quando o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegar a Pequim, no início da próxima semana, já encontrará em território chinês uma numerosa comitiva de brasileiros que o acompanhará durante a visita. O grupo, que faz parte da Missão Empresarial Brasil – China, será levado até lá num vôo especial entre os dois países operado pela VARIG, em cooperação com o Ministério das Relações Exteriores.

A viagem, que será feita em aeronave Boeing 777, seguirá a rota Rio de Janeiro / São Paulo / Pequim / Xangai / São Paulo / Rio de Janeiro, com uma escala técnica em Frankfurt, tanto na ida, quanto na volta. O vôo sairá do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim às 20 horas do próximo dia 21 de maio, chegando a Guarulhos uma hora depois, decolando rumo a Pequim às 22 horas. Depois de reabastecer em Frankfurt, a aeronave deverá chegar à China às 8h05m do dia 23 de maio. Dois dias depois, o B-777 levará o grupo de empresários brasileiros até Xangai.

O retorno ao Brasil será no dia 27 de maio, com saída prevista de Xangai às 23h45m e chegada a Guarulhos às 14h45m do dia 28, e uma hora depois, no Rio de Janeiro.

Ainda há lugares disponíveis para os empresários brasileiros que desejarem participar da comitiva e os preços da viagem são os seguintes:
Primeira Classe – U$S 9.950.00 (mais as taxas de embarque brasileiras);
Executiva – U$S 7.295.00 (mais as taxas de embarque brasileiras);
Econômica – U$S 2.063.00 (mais as taxas de embarque brasileiras).

Os preços incluem o trecho aéreo de chegada até São Paulo (ou Rio) para os participantes localizados nos outros estados, onde houver serviço VARIG disponível, ou o mais próximo possível da cidade de origem do participante. As taxas de embarque chinesas serão pagas
diretamente pelos participantes às autoridades locais em Pequim e Xangai. As passagens poderão ser pagas com cartão de crédito em até três vezes, sem juros, por Transferência Eletrônica (TED), ou ainda emissão por agência de viagens.
Serão creditadas na conta Smiles 33 mil milhas para a Primeira Classe, 27.500 para a Executiva e 22.000 para a Econômica. O participante da missão que não for inscrito no Programa Smiles será imediatamente cadastrado para poder usufruir de suas milhas.
Os interessados em adquirir lugares neste vôo especial deverão contatar a VARIG pelo
telefone 021-3814-3762/3773, ou enviar e-mail para central.negociosrio@varig.com colocando no campo “assunto” a expressão
MISSÃO BRASIL CHINA. Imediatamente a equipe da companhia entrará em contato para finalizar os trâmites de emissão dos bilhetes, reserva de assento, etc.

FONTE: Varig – Aviação Brasil – Rio de Janeiro/RJ

Publicidade