Varig volta a operar com MD-11 na rota de Miami

339

A VARIG volta a operar com aeronaves MD-11 na rota de Miami, a partir do próximo dia 1º de julho. Os super jatos substituem os B-767 utilizados até agora, para atender a crescente demanda registrada naquela linha.

O trijato de grande porte transporta 279 passageiros (6 poltronas-leito na Primeira Classe, 49 poltronas na Classe Executiva e 224 na Classe Econômica), contra as 216 do Boeing 767 (32 na Executiva e 184 na Econômica). Os MD-11 serão utilizados tanto nos vôos diários entre Guarulhos e Miami (sempre em horário noturno), como também nas quatro novas freqüências semanais que ligam o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, a Miami, sem escalas (de quinta a domingo, em horário diurno).

A rota de Miami é elegível ao Bilhete Eletrônico e permite pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros e sem entrada, no cartão (tarifas promocionais de Classe Econômica), e em até cinco parcelas, também sem juros e sem entrada (nas tarifas cheias F / C / Y).

A partir de Miami a VARIG oferece excelentes opções de conexão para outros destinos dos EUA, Canadá, América Central e Caribe, pela Star Alliance, maior e melhor aliança mundial de empresas aéreas.

FONTE: Assessoria de Imprensa – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ