Vasp convoca credores para assembléia

118

A VASP está convocando seus credores para realizar uma assembléia dia 24/03/2006 às 9h00 na 1a VARA DE FALENCIA E RECUPERACAO JUDICIAL. A assembléia da VASP será instalada com a presenca de credores titulares de mais da metade dos creditos de cada classe, computados pelo valor, e, caso nao haja quorum nesta ocasiao, ficarão convocados os credores para a assembleia, em segunda convocacao, a ser realizada no mesmo local, no dia 31 /03/2006, as 09:00 horas, a qual sera instalada com a presenca de qualquer numero de credores.

A Assembleia ora convocada tem como objeto a deliberacao pelos credores sobre a seguinte ordem do dia: a) aprovacao, modificacao ou reprovacao do Plano de Recuperacao; b) eleicao dos membros do Comite de Credores; c) aprovacao de alienacao de bens e direitos da companhia; d) aprovacao de alienacao de ativos nao operacionais; e e) aprovacao da manutencao dos atuais interventores da empresa na administracao da mesma.

Ficam ainda alertados os credores para o cumprimento, em tempo hábil, das disposicoes dos parágrafos 4 , 5 – e 6 -, do art. 37, da Lei 11.101/05. Os credores poderao obter copia do plano de recuperacao a ser submetido a deliberacao da assembleia no 1 – Oficio de Falencia e Recuperacao Judicial da Comarca da Capital do Estado de Sao Paulo, localizado na Praca Joao Mendes Jr. s/n e no escritorio do administrador judicial, localizado a Praca da Se, n -21, 2 -andar, conjunto, 207, Centro, Sao Paulo, SP.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade