Vibroair adquire quatro jatos executivos da Embraer

140

O Legacy 600 está programado para ser entregue em 2009 e já está incluso na carteira de pedidos firmes da Embraer referente ao segundo trimestre de 2008.

“Estamos muito honrados pelo fato de nossos jatos terem um papel fundamental na expansão do serviço de primeira qualidade da Vibroair”, afirmou Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Ejecutiva. “Todo o portfólio de jatos executivos da Embraer foi projetado para satisfazer aos mercados mais exigentes, oferecendo conforto, desempenho e alta confiabilidade.”

O Legacy 600 será utilizado em vôos fretados na Europa e terá como base o aeroporto de Düsseldorf, na Alemanha. “A Vibroair escolheu a Embraer como a sua parceira de aviação executiva de longo prazo. O nosso Legacy 600 operará por toda a Europa como aeronave VIP, propiciando aos nossos clientes viagens confortáveis e uma cabine muito espaçosa com o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada”, afirmou Michael Viehof, CEO da Vibroair.

“Continuaremos a expandir nossas operações com a aquisição dos inovadores e confortáveis jatos Phenom 300 e Legacy 500.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade