Vôo da TAM para Nova York tem novo cardápio

188

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, inaugurou seu novo cardápio de refeições para os vôos entre o Brasil e Nova York. O menu foi desenvolvido dentro do conceito de “Bem-estar a Bordo”, utilizado em todas as rotas internacionais da companhia, com a escolha de alimentos leves e saudáveis que tornam a viagem mais agradável para os passageiros.

As refeições elaboradas para a versão 2006 do cardápio incluem pratos refinados. Na Primeira Classe, os passageiros podem saborear Medalhões de Lagosta Marinados, Sorbet de Tangerina com Gengibre e várias opções de pratos quentes. Um dos destaques é o Robalo Realçado com Azeite de Oliva, elaborado por experientes chefs de cozinha. As sobremesas incluem tortas, brownie, sorvetes, cheesecake e frutas frescas.

O novo cardápio dos vôos para Nova York foi dividido em quatro ciclos que se alternam durante o ano. A carta de vinhos deste ano conta, mais uma vez, com a consultoria de Arthur Azevedo, da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS). A reformulação do menu envolve mudanças no cardápio da Primeira Classe, Executiva e Econômica.

Promoção – Os passageiros que possuem o Cartão Fidelidade da TAM podem viajar para Nova York utilizando as vantagens da promoção Fidelidade Pontos + Dinheiro, que permite a compra de passagens com o uso combinado de dinheiro e pontos acumulados nas viagens realizadas com a TAM. A promoção vale tanto para a classe Executiva como para a Econômica, e o pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito.

O número de pontos e os valores necessários para a compra das passagens variam de acordo com a classe escolhida (confira tabela abaixo). A emissão dos bilhetes deve ser feita em lojas da TAM. A promoção é válida até 10 de maio de 2006 e o regulamento pode ser conferido no site www.tam.com.br.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade