WebJet reduz preços e oferece tarifa única para todos os vôos diretos

90

A partir de hoje, todos os vôos diretos da WebJet sofrerão uma redução nos seus preços. A companhia, que opera há menos de um mês entre as praças de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Porto Alegre, oferecerá uma tarifa única de R$ 168 para esses destinos. A redução das passagens, que servem para qualquer assento e qualquer horário, fazem parte da estratégia estabelecida pela companhia, que aposta na filosofia de voar simples e barato.

Operando como companhia aérea regular desde o dia 12 de julho, a WebJet é uma empresa 100% nacional, que enxerga na inovação, na simplicidade e no preço acessível, as peças-chave para a obtenção de seu sucesso. Seguidora do modelo low cost, low fare, a companhia criou um modelo de negócio próprio, atendendo aos passageiros que procuram por serviços simples, eficientes, baratos e transparentes.

A empresa disponibiliza em seu site (www.webjet.com.br) tabela com os horários dos vôos, tarifas, número do call center (0800 722 1212), entre outros. Além do site e call center, as passagens podem ser adquiridas pelos balcões de venda dos aeroportos.

FONTE: Aviação Brasil / Webjet – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ