Webjet em Cuiabá a partir de 2 de abril

192

Mato Grosso terá, a partir do mês de abril, uma nova companhia aérea atuando no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, a Webjet Linhas Aéreas, que interligará Cuiabá às regiões Sul e Nordeste. O seu primeiro vôo está marcado para dia 2 de abril. O prefeito Wilson Santos recebeu a notícia ontem, durante reunião em seu gabinete, no Palácio Alencastro, com o gerente geral de vendas da Webjet, Paulo Patrício, e o gerente regional da CVC, Oiran Gutierrez.

A Webjet atende às cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador, Porto Seguro e Ilhéus (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE). Segundo o gerente geral de vendas da Webjet, até o final deste ano, a companhia pretende chegar a 10 aeronaves.

O vôo previsto para Cuiabá, tem sua partida na cidade do Rio de Janeiro (RJ), passando por Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e chegando a Cuiabá. Da capital mato-grossense, o vôo parte para Brasília (DF), chegando a Recife (PE) e retornando a Cuiabá no final do dia.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade