Webjet lança novos voos do aeroporto Santos Dumont para Belo Horizonte

127

Os novos voos têm horários estratégicos, para os passageiros que viajam a negócios ou a lazer.

Os voos saem do aeroporto de Confins às 6h15, 9h40, 15h20 e 19h10, retornando do aeroporto Santos Dumont, no Rio, às 7h58, 13h25, 16h58 e 20h52. Os bilhetes já estão à venda, e a tarifa promocional para o trajeto, operado em Boeings 737-300, custa a partir de R$ 122, por trecho, sem taxas. As operações para a capital mineira a partir do aeroporto do Galeão continuam mantidas.

Os novos voos fazem parte das reformulações da malha, devido à incorporação de aeronaves à frota, que passou a contar com 16 aviões. Desde o início do mês, mais cinco frequencias foram acrescentadas à malha, e com as operações para Confins, a Webjet passa a oferecer cerca de 100 voos diários para seus clientes. Entre as novas opções de julho, estão os voos diários Brasília/Salvador/Recife, São Paulo/Salvador, São Paulo/Curitiba, Brasília/Curitiba e Belo Horizonte/São Paulo, além de São Paulo/Recife de quinta a domingo.

Além dos preços competitivos, os clientes da Webjet contam com o maior espaço do mercado entre as poltronas e com atendimento de alta qualidade, oferecendo serviço de bordo diferenciado.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade