Air Canada anuncia a rota Montreal-Lima

1911
A Air Canada anunciou a expansão de sua rede internacional com o novo voo non-stop Montreal-Lima, a primeira ligação da empresa a partir de Montreal para o hemisfério sul.
“A Air Canada dá continuidade à sua expansão global com o lançamento da rota Montreal-Lima, a nossa primeira rota sul-americana a partir do hub de Montreal, que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Esta nova rota complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto, e posicionará estrategicamente a Air Canada no crescente mercado entre Montreal e a América Latina. Em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada vai atender a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai),” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.
“Este novo serviço direto para Lima é uma excelente notícia para Montreal e sua economia. Ele vai facilitar as viagens e o intercâmbio entre as nossas respectivas cidades e demonstrarão a importância de Montreal como uma grande interseção internacional.
“Com a adição de Lima na rede de Montreal, a Air Canada está novamente nos mostrando seu desejo de desenvolver o Montreal-Trudeau como um hub estratégico”, disse Phillippe Rainville, Presidente e CEO do Aéroports de Montréal. “Agradecemos e apoiamos com entusiasmo os seus esforços, entre outras coisas, melhorando constantemente as nossas instalações aeroportuárias e tornando-as mais eficientes”.
Todas as novas rotas são cronometradas para otimizar a conectividade no hub da Air Canada em Montreal, de e para a extensa rede da companhia aérea na América do Norte e globalmente. Todos os voos preveem acumulo e resgate de milhas no Aeroplan, e para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.
Até agora, em 2017, a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.
Publicidade