Air Canada inaugura voo direto para o Rio de Janeiro

1813

 

A Air Canada inaugurou o novo voo non-stop entre Toronto Pearson e o RIO- Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim ontem à noite com a partida do voo AC098. O voo para a “Cidade Maravilhosa”, que será operado durante o ano todo, complementará a rota diária e sem escalas para São Paulo. O voo também vai impulsionar a estratégia de expansão internacional da Air Canada.

“A Air Canada está muito feliz por se tornar a única transportadora que opera voos sem escalas entre o Canadá e a famosa cidade do Rio de Janeiro. O serviço, que complementa a nossa rota Toronto-São Paulo, é o segundo destino brasileiro operado pela Air Canada. O novo trajeto também reforça nossa posição de liderança como a única operadora que voa direto do Canadá para a América do Sul”, disse Benjamin Smith,” presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

O serviço, disponível três vezes por semana, está sendo operado pela aeronave Boeing 767-300ER, com 24 poltronas na Internacional Business Class e 187 na Economy. Os voos também são agendados para oferecer mais comodidade nas conexões do Aeroporto Internacional Tom Jobim para parceiros interline da Air Canada.