Air France-KLM passam a operar no Terminal 3 de GRU

2208

KLM phbva

A partir de 2 de agosto, o grupo Air France-KLM passa a operar seus voos de e para São Paulo* no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O novo Terminal de passageiros, o TPS3, entrou em operação em maio, com capacidade inicial para receber 12 milhões de pessoas por ano, na primeira fase. Voltado para voos internacionais, ele tem uma área de 192 mil m² e conta com tecnologias e equipamentos comparáveis aos dos melhores aeroportos do mundo. Os dois pátios que atendem o novo Terminal têm capacidade para 34 aeronaves.

Os passageiros da Air France e da KLM viajando nas classes La Première, Business e associados Elite do programa de fidelidade Flying Blue (Club 2000, Platinum e Gold), serão recepcionados nas salas VIP Business e First Class, localizadas no mezanino do novo Terminal e administradas pela GRU Airport.

A ligação com o Terminal 2 e o edifício-garagem será feita pelas passarelas elevadas envidraçadas, equipadas com esteiras rolantes, que permitirão a conexão direta de passageiros em trânsito.

* Voos AF 457/AF 456/AF 459/AF 454/KL 792 e KL 791

Publicidade