Air New Zealand torna-se a primeira operadora com um esquema de pintura todo preto de um time de rugby

1348

A Air New Zealand criou uma decoração única para o novo avião, como parte de sua campanha Crazy About Rugby (Loucos por Rugby, em português) com a cor da equipe nacional de rugby da Nova Zelândia, a mundialmente famosa, All Blacks.

Este é o primeiro A320 entregue à ALC – Air Lease Corporation, equipado com motores IAE e operado pela Air New Zealand.

“Estamos muito satisfeitos por entregar o primeiro A320 da encomenda feita à Airbus pela Air New Zealand. O arrojado esquema de pintura todo preto, reflete o sucesso da empresa como das companhias aéreas líderes e mais inovadoras do mundo”, disse Steven F. Udvar-Hazy, Presidente e CEO da ALC.

“Este é o primeiro Airbus novo da nossa frota doméstica, e mais 13 deverão ser entregues nos próximos cinco anos”, disse Rob McDonald, Diretor Financeiro da Air New Zealand. “A aeronave nos permitirá aumentar os assentos nas rotas que estão começando a enfrentar restrições de capacidade em alguns aeroportos durante os horários de pico.

“Esperávamos algo especial para marcar a entrega do primeiro Airbus à nova empresa de Steven Udvar-Hazy, a ALC, e o A320 da Air New Zealand fez jus a isso. A pintura é tão impressionante quanto o desempenho e o conforto da aeronave. Desejamos à ALC e à Air New Zealand um ano de campeonato”, disse John Leahy, Diretor de Operações com os Clientes da Airbus.

A aeronave é parte da encomenda de 31 A320 e 20 A321 feita pela ALC no Farnborough International Air-Show, em 2010.

Publicidade