Amaszonas del Paraguay (Paraguai)

5090

Empresa que entrou em operação em novembro de 2013, no Paraguai, a Amaszonas del Paraguay, pertence ao Grupo Amaszonas, que é formado além da companhia paraguaia,  pelas empresas Amaszonas, da Bolívia, e Amaszonas del Uruguay, que em breve deverá operar também rotas a partir de Montevidéu para o sul do Brasil.

A Amaszonas del Paraguay voa de Assunção voa para Buenos Aires (Aeroparque), Campinas, Campo Grande, Cidade del Este, Curitiba, Florianópolis, Iquipe, Montevidéu, Porto Alegre, Salta, Santa Cruz de la Sierra, Punta del Este e Rio de Janeiro.

O voo de Campinas é diário, o de Curitiba operado quatro vezes por semana, Porto Alegre e Rio de Janeiro três vezes por semana e Campo Grande e Florianópolis duas vezes por semana, todos os voos com o Bombardier CRJ 200, com capacidade para 50 lugares.

Em 2017 transportou do Brasil 705 passageiros e para o Brasil outros 889, devido ter iniciado operações regulares em nosso país no final do ano. Em 2018, até fevereiro, embarcou 3.126 passageiros no Brasil.

A expectativa da companhia é muito boa, visto que suas rotas para Assunção não devem ter um competidor direto, visto que Gol e Latam Brasil operando a partir de Guarulhos.

Sua frota está composta por 4 Bombardier CRJ 200.

Publicidade