American Airlines faz seleção para o Boeing 777-300ER

1914

A American Airlines anunciou hoje os detalhes das seleções internas para a sua frota de aeronaves Boeing 777-300ER, incluindo assentos de Primeira Classe  e Classe Executiva totalmente reclináveis, planos de acomodação que darão à companhia aérea a oportunidade de oferecer um produto premium na cabine principal e capacidade Wi-Fi para manter os clientes conectados durante a viagem internacional.

Sob seu período de reestruturação, o anúncio de hoje demonstra uma continuação dos esforços da companhia para aumentar a sua frota e tornar-se mais eficiente em consumo de combustível. A American tem um cronograma de recebimento de 10 Boeings de tecnologia de ponta 777-300ER de 2012 até 2013, com Londres como o primeiro mercado para essa aeronave, e mais mercados devendo ser anunciados. A American é a primeira companhia aérea americana a encomendar o 777-300ER e será a primeira companhia aérea americana a receber o 777-300ER.

“A American Airlines continua focada em fornecer uma experiência diferenciada para o cliente, através de diversos esforços, incluindo a execução do nosso plano de renovação da frota”, disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “A adição do avião 777-300ER modernizará mais nossa frota com a integração de confortos ímpares para o cliente, que são projetados para criar interiores mais convidativos e melhorar a experiência de viagem.”

Organizado em uma configuração de cabine de três classes, o novo 777-300ER dará à companhia aérea mais capacidade de passageiros e de carga do que qualquer outra aeronave em sua frota hoje. Os clients serão recebidos na aeronave por uma iluminação ambiente única. A American será a primeira operadora a usar uma arcada e tratamento do teto no 777-300 para criar uma sensação de espaço. Uma bar bancada abastecido com lanches e bebidas na cabine premium será o primeiro em qualquer linha aérea americana e acrescenta outro singular elemento de luxo para o 777-300. Opções de entretenimento, incluindo até 120 filmes, mais de 150 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio serão oferecidas em todo o avião. Além disso, cada assento terá tomadas AC individuais de 110 volts e entradas USB para carregar dispositivos eletrônicos pessoais.

A cabine de Primeira Classe vai oferecer os novos assentos Flagship Suite . Considerado um dos mais confortáveis ​​e populares assentos de Primeira Classe na indústria, o 777-300 irá apresentar uma versão atualizada e melhorada do assento  favorito dos clientes, o Flagship Suite, que se transforma em uma cama totalmente horizontal de oito polegadas de espessura de seis pés de extensão com descanso reclinável para braços ​​que permite um acesso mais fácil e mais espaço para dormir. Cada suíte oferece acesso corredor e permite que os clientes individualmente ajustem qualquer componente do assento para maior conforto. Todas as suítes contarão com divisórias de privacidade, duas tomadas AC universais, um slot USB, duas mesas-bandeja grandes, uma cadeira giratória e uma série de outros confortos, incluindo fones de ouvido Bose ® QuietComfort ® 15 Acoustic Noise Canceling®  concebidos para melhorar a experiência de viagem. Um monitor touchscreen de 17 polegadas vai oferecer variedade de entretenimento e um aparelho de vídeo touchscreen vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação sem tocar o monitor, e assistam a programas de vídeo adicionais, tais como o mapa em movimento, enquanto assistem ao  monitor de 17 polegadas. A cabine de Primeira Classe usará estofamentos e acabamentos modernos para atingir uma sensação confortável e de modernidade em toda
sua extensão.

A cabine da classe executiva também será equipada com bancos de reclinação total – todos com acesso corredor. O assento de reclinação total tem três motores que oferecem uma grande flexibilidade e conforto. Os clientes podem ajustar individualmente qualquer componente do assento, incluindo o encosto, o encosto de cabeça, e o descanso para a perna. Os bancos dispõem de uma mesa-bandeja grande, além de uma superfície de trabalho. Cada assento oferece um suporte para garrafa de água e um lugar para acondicionamento do fone de ouvido – uma vez que os fones de ouvido Bose QuietComfort 15 Acoustic Noise Canceling serão oferecidos a bordo. Controles do banco exibem um design mais intuitivo para o conforto ideal do cliente e simplicidade. Entretenimento estará disponível em um monitor touchscreen de 15,4 polegadas posicionado em cada suíte da Classe Executiva e um aparelho touchscreen premium vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação, sem tocar no monitor.

Os assentos de toda a Classe Econômica terão um eixo de reclinação mais alto, proporcionando maior espaço para os joelhos. O a almofada do assento será articulada, produzindo um movimento de embalo inovador para melhor distribuir o peso, aumentando o ângulo de reclinação do encosto, resultando em melhoria geral do conforto do cliente ao mesmo tempo em que protege o espaço pessoal para os clientes da fila de assentos seguinte. Cada assento da Classe Econômica possui um monitor Panasonic Eco de 9 polegadas touchscreen, especialmente concebido para a cabine principal para o entretenimento de bordo. O monitor Panasonic Eco é mais leve e mais eficiente energeticamente do que a maioria dos monitores padrão.

A American também irá oferecer um produto premium para o assento na Classe Econômica, que incluirá espaço adicional para as pernas para assentos na parte da frente da cabine, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente no momento do embarque e desembarque.

O 777-300ER irá complementar a frota americana, oferecendo flexibilidade de rede adicional no futuro, e proporcionando maior eficiência, devido à maior economia assento por milha e características de desempenho.

Comments are closed.