American Airlines trará Boeing 777-300ER para o Brasil

2557

A American Airlines anunciou hoje mudanças em sua escala da primavera e verão que expandirão a presença da companhia aérea no Brasil. A rota da American entre Dallas/Fort Worth (DFW) e Sao Paulo(GRU) será operada com a aeronave de ponta, o Boeing 777-300ER, fazendo do Brasil o primeiro mercado para a nova aeronave. Para enfatizar ainda mais o comprometimento da American com a América Latina, a companhia aérea aumentará o serviço entre DFW e São Paulo a partir de junho.

Em 2010, a American anunciou planos para encomendar o Boeing 777-300ER, demonstrando a continuação dos esforços da companhia para melhorar sua frota e se tornar mais eficiente em combustível. A American é a primeira companhia aérea dos EUA a encomendar e receber o 777-300ER. A nova aeronave foi projetada para melhorar ainda mais a experiência dos clientes e inclui assentos que reclinam 180 graus na Primeira Classe e Classe Executiva, além de mapas de assentos que permitirão à American oferecer um produto Premium na Classe Turística e capacidade de wi-fi para manter os clientes conectados enquanto viajam ao exterior.

A American também aumentará o número total de voos semanais entre DFW e São Paulo de sete para doze vezes por semana, a partir de 14 de junho. Também em 14 de junho, voos de Miami para Brasília (BSB) e Belo Horizonte (CNF) aumentarão de cinco e três vezes por semana, respectivamente, para voos diários.
Além dos serviços adicionais entre DFW e São Paulo, a American lançará um novo serviço que conecta seu hub em Miami a Manaus, no Brasil, a partir de junho.