As vantagens de ser Air Canada Premium Customer saíndo de Toronto

1341

A Air Canada apresentou para os principais clientes da International Business Class a sua Signature Suite, que foi lançada no hub global da empresa no Aeroporto Toronto Pearson. A nova suíte é um refúgio exclusivo no aeroporto, onde os clientes premium elegíveis têm jantar à la carte como cortesia, service completo de restaurante, cujo cardápio foi criado pelo aclamado chef David Hawksworth. Outra opção é desfrutar algumas horas de trabalho, ou saborear champanhe, vinhos finos e coquetéis em um ambiente intimista, preparado com design canadense e decoração sofisticada.

“A Signature Suite da Air Canada oferece aos passageiros premium uma experiência de luxo incomparável na América do Norte. O novo lounge coloca a Air Canada entre as principais operadoras mundiais para viajantes internacionais mais exigentes. Os clientes podem optar pela refeição à la carte no restaurante complementar da suite, ou saborear vinhos finos, champanhe e coquetéis especiais. Tudo isso em um ambiente descontraído, decorado com arte original canadense e acabamentos em maple, mármore e pedra calcárea,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

“Nossos clientes premium, particularmente aqueles em conexão, valorizam o conforto e a conveniência quando viajam. Este espaço único do aeroporto, servirá como boas-vindas antes do embarque para os voos internacionais, onde a experiência premium continuará na International Business Class com os nossos produtos e serviços líderes na indústria. Na classe estão as poltronas que deitam completamente e os amenities que garantiram à Air Canada o reconhecimento como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pela Skytrax e como a Melhor Companhia de Longo Alcance das Américas para 2018 pelo AirlineRatings.com.”

A Signature Suite da Air Canada será aberta oficialmente amanhã, dia 01 de dezembro de 2017, e estará acessível para todos os passageiros da International Business Class pagando tarifa cheia, excluindo upgrades e a maioria dos programas de resgate de pontos. Com 6,400 metros quadrados, convenientemente localizados próximo aos portões de embarque internacionais da Air Canada no Terminal 1 do Aeroporto Toronto Pearson, a suite tem todos os serviços como cortesia e pode acomodar 160 passageiros premium. O espaço tem um restaurante completo, que oferece refeições à la carte a partir de um menu projetado pelo chef Hawksworth.

Outras características notáveis da Signature Suite da Air Canada incluem:

– Projeto da aclamada empresa de arquitetura de Montreal, a Heekyung Duquette;
– Vinhos e bebidas de alta qualidade serão fornecidos por nossos parceiros da Diageo e Moet & Chandon Champagne (brut e rosé estarão disponíveis), além de coquetéis Signature;
– Mural do renomado artista de Ottawa, Gavin Lynch;
– Iluminação projetada pela famosa empresa de design de Toronto, a Moss & Lam;
– Trabalhos exclusivos dos artistas de Montreal, Pascale Girardin and Nicolas Ruel;
– E produtos de cuidados da pele de luxo, da Molton Brown.