Avianca e TACA Airlines anunciam acordo de codeshare com chilena SKY

951

A Taca Airlines e a Sky Airline formalizaram nesta terça-feira, 22 de novembro, em Santiago, Chile, um acordo para operar em code-share. No primeiro trimestre de 2012 o mesmo deverá ocorrer entre a Sky e a Avianca.

“Esta operação de codeshare entre a Taca Airline e a Sky Airlines é um passo importante para as metas de serviço. Com o lançamento deste novo acordo, as companhias aéreas irão expandir sua rede de rotas, oferecendo mais opções aos seus passageiros na América do Sul “, disse Fabio Villegas Ramirez.

Com este acordo a Taca Airlines insere seu código em voos domésticos operados pela Sky Airline para Iquique, Calama, Antofagasta, Copiapó, Concepción, Temuco, Puerto Montt, Puerto Natales e Punta Arenas e também na rota internacional de Santiago-Lima e Santiago – Antofagasta – Lima operado pela Sky Airline. Além disso, os viajantes podem acessar a Sky Airline para quatro destinos domésticos do Peru, operados pela Taca Airlines, através de Lima: Trujillo, Juliaca, Cusco e Tarapoto, bem como rota internacional Lima-Santiago operado pela Taca Airlines.

Publicidade