Avião “cor-de-rosa” da Delta Air Lines decola hoje de São Paulo para Nova York

1874
Foto: Assessoria de Imprensa Delta Airlines

O Boeing 767-400 “Cor-de-rosa” da Delta Air Lines decolará de São Paulo hoje para Nova York como parte de sua campanha de conscientização e esforço anual de angariação de fundos para a Breast Cancer Research Foundation (BCRF).

“No Delta estamos orgulhosos em apoiar uma causa tão notável com esforços de clientes, funcionários e famílias para levantar $ 5 milhões. Desde que começamos a trabalhar com o BCRF, a entidade tem contribuído diretamente para 18 bolsas de investigação totalmente financiados em todo o mundo”, disse Nicolás Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe.

A aeronave possui Breast Cancer Research Foundation (BCRF) registrou logotipo fita rosa na cauda do avião e ao lado da porta de embarque e é dedicado a fundadora do BCRF Evelyn Lauder. Os comissários de bordo estarão vestindo uniformes rosa para apoiar a causa com a venda a bordo de limonada rosa e fones de ouvido rosa da BCRF.

A Delta também vai doar US $ 1 para o BCRF pelos primeiros 50 mil “curtir” na nova página do Facebook da Delta em outubro. Fãs novos e atuais poderão baixar imagens de capa e perfil personalizados no Facebook da  Delta, destacando a contribuição pela causa.

O avião “cor-de-rosa” internacional da Delta, um Boeing 767-400 que apresenta o logotipo do BCRF representado por uma fita rosa na cauda do avião e ao lado da porta de embarque, levou cerca de 266.753 clientes e voou cerca de 10.600 horas – ou aproximadamente 1.300 viagens ao redor do mundo – desde que foi pintado de rosa em maio de 2010. A aeronave voa rotas internacionais e promove a sensibilização sobre o BCRF no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Rússia e nos Estados Unidos este ano. O primeiro avião cor-de-rosa da Delta foi um Boeing 757 que, entre 2005 e 2010, voou por todo os Estados Unidos, América Latina e Caribe para instigar a conscientização sobre causa.

Publicidade