A Azul Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operações em seu sétimo destino no Rio Grande do Sul, Santo Ângelo (RS), a partir de 18 de fevereiro, com uma ligação diária com destino a Porto Alegre, realizada por turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

Ao desembarcar em Porto Alegre, os Clientes poderão conectar-se a dez destinos domésticos: São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. A partir das capitais paulista e mineira, é possível chegar às demais regiões do Brasil e também ao exterior – a companhia opera em mais de 100 destinos nacionais e conta com voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Caiena, na Guiana Francesa, e terá ligações sazonais para Punta del Este, no Uruguai, durante o verão.

O voo entre Santo Ângelo e Porto Alegre terá duração de pouco mais de uma hora, com decolagem da capital ao meio-dia e retorno por volta de 14h00 – via terrestre, o trajeto pode durar até sete horas. Os modelos turboélice ATR 72-600 que transportarão os Clientes são os mais modernos de seu segmento no mercado global. A bordo, a companhia oferece diversas opções de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional e muito conforto com poltronas de couro dispostas duas a duas.

Ainda, a 50 minutos de Santo Ângelo está localizado o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, popularmente conhecido como Ruínas de São Miguel das Missões, um dos pontos turísticos mais procurados da região.

Comments are closed.