Azul começa a vender o trecho BH/Confins – Ilhéus

1384

A Azul iniciou a venda de passagens aéreas para Ilhéus, na Bahia, a partir de Confins, em Belo Horizonte – o segundo maior centro de distribuição de voos da companhia. O novo voo começa em 1º de fevereiro de 2011. Além da nova ligação, a Azul irá aumentar a frequência de voos entre Confins e Porto Seguro também na mesma data. A operação que antes era um vez por semana passa a ocorrer quatro vezes por semana.

Os novos voos irão ocorrer em dias de semana alternados. Logo, os voos de Confins para Ilhéus sairão às terças, quintas e domingos. Já as operações que partem de Confins para Porto Seguro acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. Entre Belo Horizonte e Porto Seguro, a Azul já opera voos aos sábados desde 1º de maio de 2010.

No estado baiano, a companhia já serve três cidades: Porto Seguro, Ilhéus e Salvador, sendo este último um dos mais importantes mercados da empresa.  A partir de Salvador, a Azul já transportou mais de 430 mil clientes, uma média de 18 mil por mês. De agosto a dezembro deste ano, houve um aumento de 67% no volume de clientes transportados e, ao mesmo, 47% de aumento da oferta de assentos.

Publicidade