Azul inicia operações em Cascavel

844
Foto: Lucas Coacci (via Assessoria de Imprensa Azul)

A Azul Linhas Aéreas iniciou dia 22/5 suas operações na cidade de Cascavel, no Paraná. Para marcar a sua chegada, a companhia realizou dia 23/5 um voo panorâmico, de aproximadamente 45 minutos de duração sobre a região de Cascavel para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia.

Esse é o quinto destino da companhia no Estado do Paraná, ao lado de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina. A Azul oferece aos cascavelenses duas frequências diárias, ligando a cidade de Campinas. As passagens para o novo trecho estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul.

Com 300 mil habitantes, Cascavel conquistou a posição de polo econômico regional, com intensa atividade ligada ao agronegócio. Destaca-se também como polo universitário, com mais de 21 mil estudantes de ensino superior em sete instituições de ensino.  “Acreditamos muito no potencial de Cascavel. Incluímos a cidade à nossa malha com a mesma expectativa que lançamos Maringá. Um destino que começou com 30 mil Clientes transportados em 2009 e chegou a 70 mil em 2011”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI.

A partir do Aeroporto de Viracopos, o Cliente tem à disposição 37 opções de conexão para várias cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, entre outras.