Azul iniciará novos voos de São Paulo (Guarulhos)

1880

Azul PR-AYK

A Azul Linhas Aéreas ampliará suas operações a partir de São Paulo (Guarulhos) para quatro destinos. Em 11 de agosto, além de dar início a dois voos diários e diretos para Vitória, a companhia começa a operar a sexta frequência diária e direta para Porto Alegre e o terceiro voo para Cuiabá sem paradas. Ainda, a companhia aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para oferecer o oitavo voo para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) a partir de 8 de setembro.

“Estas são quatro rotas que sempre registram bastante movimento e são de extrema importância para a companhia. Os destinos ganharão um reforço que permitirá transportar ainda mais Clientes. A inclusão destes voos em nossa malha representa a alta demanda registrada nesses trechos e o crescimento da Azul nestas cidades”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Cuiabá, os Clientes que partem de São Paulo (Guarulhos) encontram conexões para Sinop. Já em Porto Alegre, há ligações para Pelotas, Passo Fundo e Santa Maria. Na capital capixaba, os Clientes podem encontrar voos para Belo Horizonte (Confins) e Salvador, além de Campinas.

No Rio de Janeiro (Santos Dumont), há conexões para Porto Seguro, Brasília, Campos, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas, além de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Já no aeroporto paulista, a conectividade para os Clientes envolve Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Belo Horizonte (Pampulha), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Vitória e Salvador.

Publicidade

Comments are closed.