Azul Linhas Aéreas inicia operações em Ipatinga

979
Foto: Lucas Coacci (via Assessoria de Imprensa Azul)

Novo destino da companhia liga o Vale do Aço à capital mineira

Começaram em 15 de fevereiro os voos da Azul linhas Aéreas que ligarão o Vale do Aço à capital mineira. A companhia operará três frequências diárias de voo entre Ipatinga e Belo Horizonte-Confins.

Esse é o quarto destino operado pela Azul no Estado que, juntamente com a capital, oferece também voos para Uberaba e Juiz de Fora. Montes Claros será o quinto destino mineiro atendido pela companhia com voos a partir de março.

“O Cliente que chega ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, tem a sua disposição 17 opções de conexão para várias cidades do País em voos diretos. Além de conectividade, queremos oferecer aos nossos Clientes de Ipatinga um serviço de qualidade e regularidade, reforçando o compromisso e o carinho da Azul com Minas Gerais”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.

São várias as opções de conexão a partir de Belo Horizonte / Confins: Campinas, Porto Seguro, Recife, São Luiz, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro (Galeão), Vitória, Porto Alegre, São José dos Campos, Curitiba, Uberaba, Salvador, Palmas, Teresina e Cabo Frio (temporário).

As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72-200 e 72-600, com capacidade para 70 lugares.

Publicidade