Azul se une à Rede UATP

1833

O UATP (Plano Universal para Viagens Aéreas) anunciou que a companhia aérea Azul Linhas Aéreas se tornou parte da Rede UATP como Comerciante e agora aceita todos os cartões UATP para pagamento.

“Estamos muito satisfeitos por adicionarmos uma das principais companhias aéreas do Brasil à Rede UATP”, disse Ralph Kaiser, Presidente e CEO do UATP. “As viagens de negócios estão em alta no Brasil onde as despesas atingiram US$ 31 bilhões em 2013 e, apesar de que o mercado brasileiro de viagens corporativas continua a crescer, ainda há o desafio de conquistar parte deste mercado. Como Comerciante do UATP, a Azul se posiciona para assumir este desafio e capitalizar novas oportunidades”.

A Azul foi criada em 2008, pelo fundador da JetBlue Airways, David Neeleman. A companhia aérea vem sendo nomeada a “melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul” na Premiação Skytrax World Airlines todos os anos desde 2011. A Azul é a terceira maior companhia aérea no Brasil e voa para mais de 100 destinos.

Publicidade