Azul vai ligar Belo Horizonte a Fortaleza, a Porto Alegre e a Recife sem escalas

974

A partir de 1.º de julho, Belo Horizonte começará a ser servida com voos diários e sem escalas para Fortaleza, para Porto Alegre e para Recife. As passagens para os novos destinos da Azul a partir do Aeroporto de Confins começam a ser vendidas hoje e variam a partir de R$ 219 por trecho.

“Estamos cumprindo o prometido, ligar as cidades atendidas pela malha aérea da Azul entre si e, com isso, oferecer voos entre municípios não servidos sem escalas”, disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ressaltando que Clientes de todas estas cidades acabam de ganhar mais conveniência e conectividade para viajar a negócios ou a lazer.

A rota Belo Horizonte – Porto Alegre será servida com dois voos diários, um logo cedo, às 6h47 e outro no fim do dia às 18h03. De Porto Alegre para a capital mineira os voos partem todos os dias às 9h35 e às 20h42. Entre Belo Horizonte e Recife a companhia vai oferecer um voo diário, saindo de Confins às 12h, e de Recife a decolagem acontece às 15h03 todos os dias. Para ligar a capital cearense a Minas, a companhia aérea vai oferecer um voo diário de Confins para Fortaleza, às 22h58, e um voo noturno de Fortaleza para Belo Horizonte às 3h32.