British Airways exclui Buenos Aires da rota brasileira

1112

A British Airways anunciou o lançamento de novas rotas em todo o mundo, com início das operações a partir de março de 2011. O voo São Paulo – Londres, que atualmente começa e termina em Buenos Aires, sairá diretamente da capital paulista. Com isso, haverá um incremento de aproximadamente 30% na oferta para os passageiros brasileiros. Para José Antonio Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil, a mudança demonstra confiança na demanda do mercado nacional e representa, na prática, mais opções no momento da compra.

A rota Rio de Janeiro – Londres, inaugurada há dois anos pela British Airways, continua a operar seus três voos semanais, mas está entre as prioridades da companhia para aumento de oferta nas próximas previsões de malha aérea.

Com a alteração da rota Buenos Aires – São Paulo – Londres, a capital argentina passará a contar com seus próprios voos diretos e a rota São Paulo – Buenos Aires deixa de fazer parte da malha aérea da British Airways a partir de 28 de março de 2011.

Publicidade