British Airways já conta com a nova primeira classe em todas as aeronaves no trecho São Paulo – Londres

1737

As novas cabines da primeira classe da British Airways agora já estão disponíveis em todos os voos na rota São Paulo-Londres. A nova First integra um projeto de dois anos de renovação de todas as cabines.

Totalmente reformulada para proporcionar uma experiência de viagem inigualável aos passageiros, as cabines receberam um investimento de £100 milhões e reúne luxo, privacidade, espaço,conforto e design. A herança britânica e os artesãos serviram de inspiração para o projeto que privilegia a sofisticação, com tons de cor sóbrios, assentos em couro com acabamento costurado à mão, tapetes felpudos e iluminação personalizada; além das necessáires assinadas por Anya Hindmarch, famosa designer inglesa de bolsas.

O serviço é outro destaque da nova First, “a primeira classe oferece uma experiência diferenciada para o passageiro antes, durante e depois da viagem. Ele tem prioridade no momento do check-in e do embarque, além do acesso às salas VIP dos aeroportos. Uma vez a bordo, desfrutará de uma cabine intimista, com 14 assentos no total, onde será atendido com um serviço de altíssimo nível – gastronomia sofisticada e pratos preparados na hora– além de opções de entretenimento, espaço para guardar sua bagagem,poltronas largas e iluminação confortável. Quando chegar ao destino, alguns aeroportos oferecem o serviço de fast track e, na hora do embarque, em Londres,poderá desfrutar dos lounges no Terminal 5, desenhados para receber os passageiros da companhia em alto estilo, com bares, poltronas, serviço de SPA e ambientes que propiciam o relaxamento”, informou o diretor comercial da ritish Airways no Brasil, José Antonio Coimbra.

Publicidade