British Airways reinveste na Openskies e lança classe ‘Eco’

530

Além de nova classe, companhia apresenta serviços inéditos no ar e em terra

A Openskies, transatlântica subsidiária da British Airways, está investindo em uma nova categoria de cabine, ‘Eco’, em suas aeronaves, oferecendo aos passageiros uma experiência de viagem premium entre Nova York-Newark e Paris-Orly. Outras melhorias incluem:

· iPads individuais para os passageiros desfrutarem das 70 horas de entretenimento a bordo

· Acesso aos balcões de check-in da classe executiva da British Airways no aeroporto de New York- Newark

· Acesso prioritário à checagem de segurança para os passageiros Prem Plus e Biz Bed

· Acesso aos lounges do aeroporto da British Airways em Orly e Newark para passageiros Biz Bed.

Nova configuração, mesmo espírito

A partir de 19 de junho de 2012, a OpenSkies terá uma nova configuração de três cabines em suas aeronaves. Uma classe Eco, já disponível para reservas, será adicionada a Biz Bed e a Biz Seat, que se tornará Prem Plus. A nova classe Eco será equipada com 66 poltronas de couro. A Prem Plus (oficialmente Biz Seat) contará com 28 assentos. A Biz Bed, a classe executiva da OpenSkies, continuará a oferecer assentos horizontais em uma exclusiva cabine com apenas 20 assentos.

“A OpenSkies é um produto único no mercado. Os investimentos que estão anunciando hoje tem como objetivo melhorar o desempenho da companhia para estarmos ainda mais perto de atingir as expectativas de nossos clientes,” afirma Patrick Malval, Diretor da OpenSkies. “A introdução da classe Eco é o primeiro de uma série de investimentos, em terra e no ar, com os quais a OpenSkies beneficiará os passageiros, que sem dúvida apreciarão.”

Uma experiência de aeroporto de alto nível

Com um máximo de 114 passageiros a bordo, todos os clientes da OpenSkies serão beneficiados com iPads individuais, mais rapidez no processo de embarque e mais amenities  em solo, no aeroporto de Newark, em NY e no Orly, em Paris.

* No aeroporto Newark, todos os passageiros poderão fazer seu check-in utilizando a joint business British Airways/OpenSkies e terão acesso prioritário à checagem de segurança (passageiros das classes ‘Biz Bed’ e ‘Prem Plus’). Além disso, passageiros da ‘Biz Bed’ poderão utilizar o lounge da British Airways e terão a opção de comer antes do voo, maximizando o tempo de descanso durante a viagem.

* No aeroporto Paris-Orly (West Terminal), o investimento será focado em melhorar os serviços e a passagem pelo terminal.

Vantages do Executive Club

Membros do programa de fidelidade Executive Club, da British Airways, serão beneficiados por conta de seus status, quando estiverem voando com a OpenSkies.  Com cada voo, os membros do Executive Club acumulam pontos Avios que podem ser convertidos em novos voos ou upgrades. Cartões Gold e Silver podem usufruir de seu status e acessar os lounges dos aeroportos, não importa em que classe estejam viajando. Eles terão acesso a 70 lounges da British Airways em todo o mundo e mais de 170 lounges adicionais de companhias membros da oneworld.

Sobre a OpenSkies

A OpenSkies é uma companhia aérea transatlântica premium que oferece aos passageiros serviço superior, tarifas competitivas e custo-benefício excepcional. Atualmente voa de Nova York-Newark a Paris-Orly. Subsidiária da British Airways, a OpenSkies é a primeira companhia aérea criada como resultado do Acordo de Céus Abertos estabelecido entre Europa e Estados Unidos, que permite às companhias aéreas voar entre qualquer destino nos EUA ou na Europa. Desde o primeiro voo da OpenSkies, foram transportados mais de 200.000 passageiros.

Para reservas e consultas de destinos, acesse: http://www.flyopenskies.com, http://www.ba.com ou contate seus agentes de viagens.

Publicidade