Centros de serviço da Embraer recebem segundo certificado diamante

483

Os centros próprios de manutenção de jatos executivos da Embraer em Fort Lauderdale, Estado da Flórida, e em Mesa, Estado do Arizona, receberam o Certificado Diamante 2010. O prêmio é o maior reconhecimento da excelência no treinamento de manutenção em aviação concedido pela Federal Aviation Administration (FAA), dos Estados Unidos.

A Companhia recebeu esse mesmo certificado no ano passado. Esta segunda conquista consecutiva é um reconhecimento ainda maior, pois os pré-requisitos para qualificação são mais exigentes e o número de candidaturas bem-sucedidas consideravelmente menor.

“O compromisso da Embraer em priorizar o treinamento da sua equipe de manutenção, no intuito de fornecer o melhor suporte e serviço aos clientes dos jatos Phenom e Legacy, é enfatizado por este grande prêmio”, disse Jacques Blondeau, Gerente dos Centros de Serviços de Manutenção, Reparo e Revisão de jatos executivos da Embraer – América do Norte.

Este reconhecimento confirma a participação ativa da Embraer no Programa de Treinamento de Técnicos em Aviação da FAA, e confirma que a Empresa utiliza mão-de-obra extremamente qualificada em toda a sua rede de centros de serviços em expansão nos EUA.

Publicidade