Check in pela Internet ou nas máquinas de auto atendimento fica ainda mais simples na Lufthansa

503

A nova interface de usuário padronizada para check-in na máquina de autoatendimento e via lufthansa.com oferecerá conforto ainda maior aos passageiros em terra. Em apenas três passos, a utilização intuitiva conduzirá o usuário da identificação pessoal até a escolha do assento e ao cartão de embarque.

Haverá, ainda, disponibilidade de novas funções para serviços, como o check-in de crianças de colo na máquina ou online. Os passageiros também poderão creditar diretamente suas milhas ou utilizá-las para um upgrade para a classe de viagem imediatamente superior. Além disso, haverá facilidades como o cadastro de dados do passaporte, por exemplo, para voos para os EUA. As máquinas de autoatendimento não estão disponíveis no Brasil por enquanto.

O projeto foi lançado em março e, em breve, a nova interface de usuário também estará disponível para check-in por celular.

Passageiros em lista de espera com passagem eletrônica também irão beneficiar-se da nova interface de usuário. Sob www.lufthansa.com, eles poderão fazer seu check-in a partir de 23 horas antes da partida pelo link “online check-in” e imprimir seu cartão de embarque ou solicitar o envio do mesmo para seu telefone móvel.