CIT Group conclui acordo de aquisição de 30 jatos Embraer

457
Foto Montagem: Embraer 190 CIT

A Embraer e o CIT Group Inc. assinaram um acordo para a venda de até 30 jatos Embraer 190/195, incluindo dez ordens firmes. As entregas estão programadas para acontecerem até 2015.

“A Embraer tem a grande satisfação de receber a CIT Aerospace no programa de E-Jets”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Com mais de mil pedidos firmes de 60 operadores em 40 países, este investimento da CIT é mais uma confirmação de que os E-Jets atingiram um elevado nível de atratividade para a comunidade de investidores.”

O CIT possui ou financia uma frota de aproximadamente 300 aeronaves comerciais. De acordo com Jeffrey Knittel, Presidente de Financiamento para Transportes do CIT: “Temos a satisfação de anunciar nossa primeira encomenda direta com a Embraer para as aeronaves E190/E195, as quais permitirão à CIT Aerospace oferecer maior variedade de produtos a seus clientes. Esta encomenda possibilita à CIT Aerospace continuar mantendo uma das mais novas e mais modernas frotas da indústria e nos ajudará a atender à crescente demanda dos nossos clientes por este tamanho de aeronave.”