Falcon 8X

De hoje (14) até a próxima quinta-feira (16), acontecerá no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no espaço da antiga VASP, a 15ª edição da Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition. A feira terá cobertura do Portal Aviação Brasil, que trará os principais destaques que ocorreram durante os três dias, com imagens e entrevistas exclusivas.

Uma das novidades é a mudança do local de entrada. O que antes era na Avenida Washington Luiz, agora será na Rua Tamoios, 361, endereço já conhecido pelo staff da feira. Com isso, há um melhor aproveitamento das áreas adjacentes ao antigo hangar, tornando a feira mais funcional e com melhor circulação para os visitantes e também para os expositores.

A expectativa dos organizadores é um bom aumento de público. No ano passado, foram 10.913 visitantes, mas para 2018 a ideia é chegar a 13 mil, o que significa um aumento de 20%. A Labace também promete nesta edição uma programação mais variada e robusta no segmento de conferências, com espaços para debater os temas que mais preocupam e desafiam a aviação de negócios no Brasil e no mundo. “Vamos retomar um dos valores mais importantes da Labace que é o espaço para a discussão dos temas mais relevantes do segmento”, disse Flavio Pires, diretor geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da feira.

Estarão na exposição alguns dos aviões executivos mais desejados do mundo, como os
Cessna Citation Latitude (USD 16,500.000), Cessna Citation Longitude (USD 26,995.000), Dassault Falcon 8X, Dassault Falcon 2000LXS, HondaJet Elite, além da presença brasileira da Embraer com os jatos Phenom 100EV, Phenom 300E, Legacy 450, Legacy 500 e Legacy 650E.

Em breve mais informações!

Publicidade