Começou a nova rota da Pluna entre Belo Horizonte e Montevidéu

545

A Pluna inaugurou hoje, 21 de fevereiro, o oitavo destino no Brasil, com rota inédita entre a cidade mineira de Belo Horizonte e a capital uruguaia de Montevidéu. A boa aceitação da rota antes mesmo da inauguração do voo é medida pelas mais de mil reservas efetuadas.

“Atualmente uma viagem de Belo Horizonte a Montevidéu chega a levar 10 horas, contabilizando conexões no Brasil e em outras cidades da América do Sul.  Com a Pluna agora, é possível viajar diretamente ao Uruguai em cerca de 3 horas”, afirma o diretor comercial da Pluna no Brasil, Gonzalo Mazzaferro.

Os voos terão quatro saídas semanais às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos nas aeronaves Bombardier CRJ900 recém-adquiridas pela empresa. Os voos* partem do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, às 15:28 e chegam ao Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, às 19:48. Na volta, as aeronaves decolam da capital uruguaia às 13:07 e aterrissam na capital mineira às 14:47. (*Considerando o Horário de Verão do Brasil)