Congonhas – Jaguaruna pela TAM

4118

A TAM Linhas Aéreas iniciou a venda de bilhetes para o novo voo direto entre Jaguaruna, na região Sul Catarinense, e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia será a primeira empresa área a operar voos regulares no aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, a partir de 27 de abril de 2015.

A nova rota será operada cinco vezes por semana, de segunda a sexta com aeronaves Airbus A319-100, para 144 passageiros.

Como empresa aérea que mais investe no Brasil, a TAM anunciou, no final de 2014, que atenderá de quatro a seis novos destinos regionais brasileiros por ano. Além de Jaguaruna, que será o primeiro deles, a empresa planeja realizar voos entre São José dos Campos e Brasília e também entre Bauru e Brasília. No caso de Juazeiro do Norte, estão previstos voos entre Juazeiro e Recife, e também entre a cidade cearense e a capital federal. No momento, a companhia aguarda a avaliação das autoridades para prosseguir com a definição destes voos e anunciar as datas de início dessas operações regionais.

Publicidade

Comments are closed.