Copa Airlines anuncia novo voo em Porto Alegre

2076

A Copa Airlines anunciou mais uma frequência entre Porto Alegre e à cidade do Panamá, a partir de 20 de fevereiro de 2018. Há seis anos operando com sucesso o voo na capital gaúcha, a Copa passa a ter mais uma frequência que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais em cada sentido.

Somente de janeiro a setembro de 2017 a Copa Airlines embarcou em Porto Alegre, 35.949 passageiros, segundo o Portal Aviação Brasil, e representa 4.58% dos passageiros embarcados da Copa Airlines com destino ao Panamá, partindo do Brasil.

“A região Sul do Brasil tem um enorme potencial de crescimento e o aumento na frequência dos nossos voos reflete essa crescente demanda e a importância desse mercado para a Copa Airlines. Estamos felizes em poder proporcionar à população dessa região mais uma opção para que eles cheguem a seus destinos nas Américas e no Caribe com mais pontualidade, conectividade e facilidade”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

Porto Alegre é uma cidade-chave na região Sul. Dessa forma, o aumento na frequência dos voos da Copa Airlines proporcionará à população chegar a seus destinos de forma mais rápida, com mais opções de voos e de horários. “Queremos estar próximos dos nossos clientes e presenteá-los com mais formas de voar é a melhor maneira de manter essa proximidade”, completa Emerson.