Copa Airlines renova acordo de conteúdo total com o Sabre

439

O Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia que atende fornecedores de viagens e agências, expandiu recentemente seu acordo de longo prazo com a Copa Airlines para distribuição do conteúdo total às agências de viagens e corporações que utilizam o sistema de distribuição global (GDS) Sabre.

O novo acordo assegura o acesso ao conteúdo total da Copa Airlines a mais de 350.000 agências que utilizam o Sabre Red Workspace em todo o mundo, bem como centenas de empresas que gerenciam seus programas de viagens utilizando as ferramentas de reservas on-line Sabre BizSite e GetThere. Os agentes continuarão se beneficiando dos recursos de emissão eletrônica e marcação de assentos no momento da reserva, enquanto os viajantes de negócios poderão escolher voos da Copa Airlines que atendem às políticas corporativas de cada empresa.

O Sabre também fornecerá suporte à estratégia de merchandising da Copa Airlines, oferecendo tecnologia de ponta com acesso otimizado para que os agentes tenham acesso aos melhores voos da cia.

“Ao renovar nosso acordo com a Copa Airlines, o Sabre dá continuidade à esta parceria duradoura, oferecendo suporte na sua estratégia de distribuição disponibilizando a tecnologia mais avançada desenvolvida pelo Sabre”, declarou Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas.

“Nossos clientes corporativos e agências continuarão a ter acesso ao conteúdo total da Copa e à disponibilidade em tempo real, recursos estes que são essenciais para a transparência no processo de pesquisa e reserva para se obter as melhores opções para os viajantes”.

Joe Mohan, vice-presidente comercial da Copa Airlines, disse: “Continuando o nosso acordo com o Sabre, definitivamente estamos fortalecendo nosso relacionamento. Isso garante que todas as nossas tarifas fiquem disponíveis para os usuários do GDS Sabre em todo o mundo “.

Publicidade